Sabe aquela correntinha arrebentada, o brinco que perdeu o par ou aquela joia antiga que você herdou e não faz o seu estilo? Ela pode ser usada como crédito para uma nova joia.

O ouro é um metal reciclável, que após passar por um processo de refino retorna às suas características originais de pureza, podendo ser reaproveitado sem perder a qualidade. Utilizar ouro reciclado significa colaborar por cada vez menos áreas devastadas pelo garimpo e todos os danos que ele pode proporcionar.

Em 2023 o uso de ouro reciclado representou 60% da nossa produção e queremos chegar aos 100% muito em breve. Ressignifique é você feliz com sua nova joia e a natureza também.

Vamos juntos?

Envio

Envie um email para receber a apresentação e saber como enviar pelos correios suas joias de forma segura, ou entregar em mãos diretamente no ateliê.

Avaliação

Ao recebermos suas joias elas passarão por uma avaliação com um especialista, aonde serão feitas: triagem de material, checagem de teor e pesagem.

Nova joia

Após a avaliação, você receberá um crédito, calculado de acordo com a cotação do ouro, para ser utilizado na compra de qualquer joia de nosso catálogo.

Quem faz

Olá, sou Elisa Paiva.

Sou graduada em Design (UFRJ), com pós graduação em Design de Joias (PUC-RJ) e atuo no ramo joalheiro desde 2007. Ao longo deste tempo lecionei ourivesaria em instituições como SENAI e SENAC. Até que em 2010 resolvi abrir meu próprio ateliê, aonde sigo criando e produzindo.

Nunca me identifiquei com a joalheria tradicional e este mercado ditado por tendências. Por isso, desde o início minha proposta é criar joias com desenho autoral, atemporais, de forma artesanal e em pequena escala.

Acredito que cada joia feita à mão é como uma obra de arte, única e repleta de significados e histórias que só o fazer manual é capaz de produzir.

×