POLÍTICAS DA LOJA

Garantia

Todas as joias são confeccionadas em ouro 750 (18K) ou prata, pérolas e gemas naturais, são feitas à mão de forma cuidadosa para que possa durar por toda a vida.

A garantia cobre defeitos de fabricação relacionadas à problemas na confecção da peça. Estão fora da garantia qualquer problema gerado por quedas, rompimentos de corrente, limpeza inadequada, contato com produtos químicos e outros danos relacionados ao mau uso da joia.

Caso necessite de algum reparo ou manutenção e sua joia esteja fora da garantia, entre em contato. Joias com manutenção realizada por outros meios perdem a garantia.

Compra na loja virtual

Aqui no ateliê os produtos são tratados com carinho desde sua concepção até a hora do envio!
Todas as joias antes de serem enviadas passam por uma rigorosa inspeção, depois são delicadamente embaladas à mão e postadas numa linda embalagem artesanal, junto com seu certificado de garantia com os cuidados e dicas de manutenção.

Os envios são feitos de forma segura pelos correios e logo após sua compra ser postada você receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido.

Formas de Pagamento

Transferência bancária / PIX com 5% de desconto

Cartão de crédito, você será redirecionado para o site do Pag Seguro, aonde poderá acessar as opções de parcelamento.

Trocas e devoluções por arrependimento ou insatisfação

Em caso de arrependimento ou insatisfação de algum produto comprado pelo site, exceto produtos feitos sob encomenda, você pode solicitar a troca do produto ou solicitar o ressarcimento do valor em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para que seja realizada a troca é necessário que o produto seja enviado em até 10 dias esteja em sua embalagem original, com nota fiscal e certificado no caso de joias, e que não seja constatado nenhum defeito referente à mau uso.
O produto deve ser enviado ao ateliê e reenviaremos um novo produto.
O frete de envio e reenvio são custeados pelo cliente.

Trocas e devoluções por defeito de fabricação

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode trocar sua compra em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma, no caso de defeito de fabricação.
Para que seja realizada a troca é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, com certificado e que não seja constatado nenhum defeito referente à mau uso. A joia deve ser enviada ao ateliê, com frete custeado pelo comprador, e no caso de confirmação de defeito de fabricação reenviaremos a peça, sem custo algum para o cliente.

Em caso de defeito de fabricação após 7 dias, o cliente deve entrar em contato enviando um e-mail para: contato@elisapaiva.com para solicitar reparo ou substituição.

Devolução para ajuste de anéis e alianças

Caso seu anel ou aliança não tenha ficado confortável, o primeiro ajuste é gratuito podendo ser realizado sendo comunicado até 7 dias após data de recebimento (anéis) ou 60 dias após a data de recebimento, no caso de alianças. O único custo para o comprador é com o envio e reenvio. Após este período o ajuste é cobrado, solicite um orçamento entrando em contato.

Frete e Envio Seguro

Todas as joias são enviadas com seguro, pelos Correios. Fique tranquilo, que caso aconteça algum imprevisto, como extravio durante o transporte, enviaremos uma nova joia .

Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios durante a pandemia, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento

×