Política de venda, troca ou devolução

Compra na loja virtual:

Aqui no ateliê os produtos são tratados com carinho desde sua concepção até a hora do envio!
Todas as joias antes de serem enviadas passam por uma rigorosa inspeção, depois são delicadamente embaladas à mão e postadas numa linda embalagem artesanal, junto com seu certificado de garantia com os cuidados e dicas de manutenção.

Os envios são feitos pelo correio e logo após sua compra ser postada você receberá o código de rastreio para acompanhar o seu pedido.

Todas as joias são enviadas com seguro, então fique tranquilo que caso aconteça algum imprevisto, como extravio ou danos durante o transporte, você receberá uma nova joia ou será reembolsado.

Pagamento:

São aceitas duas formas de pagamento:

Depósito bancário
ou
Cartão de crédito, você será redirecionado para o site do Pag Seguro, aonde poderá acessar as opções de parcelamento.

Trocas e devoluções por arrependimento ou insatisfação:

Em caso de arrependimento ou insatisfação de algum produto comprado pelo site, exceto produtos feitos sob encomenda, você pode solicitar a troca do produto ou solicitar o ressarcimento do valor em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Para que seja realizada a troca é necessário que o produto seja enviado em até 10 dias esteja em sua embalagem original, com nota fiscal e certificado no caso de joias, e que não seja constatado nenhum defeito referente à mau uso.
O produto deve ser enviado ao ateliê e reenviaremos um novo produto.
O frete de envio e reenvio são custeados pelo cliente.

Trocas e devoluções por defeito de fabricação:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode trocar sua compra em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma, no caso de defeito de fabricação.
Para que seja realizada a troca é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, com certificado e que não seja constatado nenhum defeito referente à mau uso. A joia deve ser enviada ao ateliê, com frete custeado pelo comprador, e no caso de confirmação de defeito de fabricação reenviaremos a peça, sem custo algum para o cliente.

Em caso de defeito de fabricação após 7 dias, o cliente deve entrar em contato enviando um e-mail para: contato@elisapaiva.com para solicitar reparo ou substituição.

Frete e Envio

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, mas faremos de tudo pra ajudar na investigação junto aos Correios.

Caso seja constatado roubo ou extravio pelos Correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual  sem nenhum custo adicional ou pela devolução integral do valor da compra.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.

• Rastreamento de produtos dos Correios:
www.correios.com.br/rastreamento